Boa Vista do Gurupi - Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

Ação Social por uma Páscoa Feliz!

Prefeitura de Boa Vista do Gurupi, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribui cestas básicas.

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

Ação Social por uma Páscoa Feliz!

Por meio da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi realizou a distribuição de centenas de cestas básicas para os cidadãos mais carentes do município. Contribuindo para que várias famílias pudessem ter alimento na mesa e aproveitassem da melhor maneira possível a Páscoa.

Ação Social por uma Páscoa Feliz!

A primeira dama Josene, de forma voluntária, acompanhou a equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social durante a distribuição. Ressalta-se que a entrega aconteceu de casa em casa, sempre priorizando os mais simples.

A assistente social, Thamylla, destaca que as ações sociais por parte da Secretaria de Assistência Social irão continuar acontecendo no decorrer do ano. A intenção é amparar as famílias que passam por alguma vulnerabilidade social.

Com todas as características típicas das cidades pequenas do interior do Maranhão, Boa Vista do Gurupi com o empenho da prefeitura começa a apresentar melhorias.