Boa Vista do Gurupi - Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Concursos marcam o segundo dia do Gurufolia

Participação de vários blocos animaram as disputas!

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

Concursos marcam o segundo dia do Gurufolia

Repleto de novidades, o Gurufolia teve sua segunda noite (26) marcada pela realização de concursos para a escolha do Rei Momo e do abadá mais bonito do carnaval de 2017. A Secretaria de Cultura planejou a disputa em assembleia com os presidentes dos blocos carnavalescos do município.

O Rei Momo

Um personagem que se tornou símbolo do carnaval brasileiro, o Rei Momo, em Boa Vista do Gurupi foi escolhido por cinco jurados em uma disputada que contou com 04 concorrentes. O Rei Momo do Bloco “Tudo Puta” foi o escolhido nesse ano de 2017.

A premiação (R$ 300,00)  foi entregue pelo prefeito Antonio Batista(PSDB) ao grande vencedor do concurso.

O Abadá mais bonito

Com muitos blocos concorrendo, os jurados acabaram chegando a um empate técnico na escola do abadá mais bonito desse carnaval. Cinco blocos tiveram que dividir o prêmio, essa decisão foi tomada pela organização do Gurufolia.

Concursos marcam o segundo dia do Gurufolia

A noite finalizou com o show espetacular do cantor Júlio César, que cantou sucessos consagrados por outros artistas e também emplacou suas canções que estarão na gravação do seu primeiro DVD, que contará com a participação de artistas do quilate de Zézé di Camargo e Luciano.