Boa Vista do Gurupi - Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

Mutirão do Glaucoma acontecerá no dia 15

Tudo realizado gratuitamente e com a qualidade do Hospital da Visão do Maranhão.

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

Em parceria com o Governo do Estado e com o Hospital da Visão do Maranhão, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar no Hospital Maria Lenilde Oliveira o Mutirão do Glaucoma. A ação acontecerá dia 15 de fevereiro, a partir das 8h.

Durante o Mutirão os pacientes realizarão exame de medição da pressão do olho e avaliação do fundo de olho, tudo absolutamente grátis. Vale destacar que as pessoas que forem diagnosticadas com glaucoma receberão, também de graça, um colírio.

Os interessados em realizar a sua consulta devem levar cópias do documento de identidade e do cartão do SUS. O secretário municipal de saúde, Ailton Borges, ressalta que esse será apenas o primeiro mutirão.