Boa Vista do Gurupi - Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

Parceria garante doação de terreno para a construção da escola do Estado em Boa Vista do Gurupi

Depois de muitas promessas, o sonho vai virar realidade!

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

A Educação é um ponto chave para o crescimento dos municípios do interior do país, os desafios são enormes, mas sempre há espaço para o primeiro passo em busca de soluções para os problemas. Na última quarta-feira (08) o prefeito de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista(PSDB) esteve em São Luís para dar um importante passo rumo a ampliação dos serviços educacionais no município.

Durante sua estadia realizou a doação do terreno para a construção da primeira Unidade Escolar do Estado em Boa Vista do Gurupi, uma promessa de muitos gestores que já passaram pela administração do local, mas que se cumpre com a força de vontade do atual gestor.

Rosyjane, Secretária Adjunta de Educação do Estado, recebeu das mãos do prefeito o termo de posse do terreno para que assim o Governo possa iniciar a construção da escola. Também participaram do momento a primeira dama Josene e o assessor de articulação política Carlos Quemel.

A parceria com o Governo do Estado vai permitir que em pouco tempo o Sistema Educacional do município fique mais leve, com a liberação de mais um prédio para os alunos e professores.

Outras medidas estão sendo utilizadas para contemplar as necessidades urgentes do Sistema de Educação do Município.