Boa Vista do Gurupi - Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

Com ênfase na valorização das práticas esportivas, a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi iniciou durante o último fim de semana (23 e24) o Campeonato Municipal de Futebol. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) alinhada com os presidentes dos clubes locais, almeja um campeonato organizado e com crescimento progressivo de cada time.

O Comercial Juvenil e Paysandu da Santa Rita jogaram no campo Silvio Gean, fizeram partida de abertura e contaram com o apoio de alguns torcedores. A secretária de esporte e lazer, Branca Rodrigues, esteve no local para os últimos detalhes da organização.

Prefeitura de Boa Vista do Gurupi inicia Campeonato Municipal de Futebol

A SEMEL está empenhada para garantir que todo suporte, dentro das possibilidades do município, seja direcionado para os clubes. A Prefeitura já planeja alguns investimentos para o futebol e para outras atividades esportivas que são tradição no município.