Boa Vista do Gurupi - Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

Prefeitura investe em saúde e mais um médico é contratado

Dr. Castelo agora vai integrar a equipe médica do município

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

O sistema municipal de saúde está ainda mais fortalecido com a chegada de mais um médico para equipe de saúde que atua em Boa Vista do Gurupi. A prefeitura acaba de contratar o Dr. Castelo para composição do novo corpo médico do município.

Dr. Castelo, além de experiente, é um médico gabaritado e muito respeitado no pelos seus colegas e pacientes. Além de clínico geral, também atua com cirurgião e seus serviços estarão disponíveis aos pacientes de Boa Vista do Gurupi a partir de então.

Para o secretário de saúde Ailton Borges a iniciativa vai permitir que a equipe médica do município seja ampliada e no fim do processo quem sairá ganhando de fato serão os cidadãos boa-vistenses. Segundo a prefeito Antonio Batista(PSDB), mesmo com dificuldades, a prefeitura irá investir ainda mais na saúde local.

Agora a equipe se configura da seguinte forma:

03 médicos

06 enfermeiros

02 dentistas

01 fisioterapeuta

01 Bioquímico

A vice-prefeita Raiana Kleia(PSDB) , que também é da área da saúde, está acompanhando de maneira voluntária todas as ações da saúde bem de perto. Segundo ela, a equipe está muito bem formada e é intenção do prefeito que seja ampliada constantemente de acordo com as possibilidades financeiras do município.