Boa Vista do Gurupi - Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017

‘Um dos melhores’ afirmam foliões sobre o Gurufolia 2017

A expectativa é enorme para o Gurufolia 2018.

Por Jornalista Fernando Nascimento dia em Notícias

Diversificado e gigante, características que recaem muito bem ao Gurufolia 2017. A cidade de Boa Vista do Gurupi foi palco de momentos extraordinários proporcionados através da parceria da Prefeitura Municipal e Governo do Estado, que foram os responsáveis pela comemoração do carnaval no município.

‘Um dos melhores’ afirmam foliões sobre o Gurufolia 2017

A secretaria de cultura, apoiada em ideias novas, realizou um trabalho crucial para trazer ao carnaval de “Gurupi” um toque novo e ao mesmo para manter as tradições locais. Quatro dias de folia, várias atrações, concursos que elegeram o Rei Momo, a Musa e o abadá mais bonito, sem dúvidas, a programação foi um diferencial.

Antonio Batista(PSDB), Prefeito Municipal, foi taxativo ao afirmar que mais investimentos serão destinados para a cultura e para o lazer dos cidadãos. Não podemos esquecer, que durante os quatro dias o gestor esteve presente prestigiando a alegria dos foliões.

Em resumo, o secretário de cultura Cirilo considera o evento como positivo e agradece a disponibilidade de todos os envolvidos na organização. Outro ponto forte nesse carnaval foi o fortalecimento dos blocos carnavalesco, que esbanjaram irreverência durante suas apresentações.