Infraestrutura

Prefeitura anuncia melhorias na infraestrutura do acesso do Bairro Novo ao Centro

A ‘ponte’ que dava acesso do Bairro Novo ao Centro acabou desabando em função dos prejuízos causados pela cheia do Rio Gurupi, no entanto a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi anuncia investimentos e a construção de uma ponte de concreto para facilitar o tráfego pelo local.  A intenção é que tudo se normalize o quanto antes.

“Já analisamos o problema e nossa equipe já está agindo para resolver o problema, dessa vez com um serviço permanente, entregando uma ponte de concreto. Desde já agradecemos a compreensão dos moradores daquela área” disse o prefeito, Antonio Batista.

A Prefeitura, que tem enfrentado diversos problemas causados pelas chuvas desse ano, além de vistoriar o local, já definiu metas para entregar uma ponte segura e duradoura. É questão de tempo para que o problema deixe de existir.

Há dentro do planejamento da administração a recuperação de ruas e melhorias na infraestrutura de praças e avenidas.

Até o fim desse ano, muitas ações irão acontecer com foco na qualidade de vida dos boa-vistenses.

Mais em Infraestrutura