Moradia

Plano Municipal de Saneamento Básico de Boa Vista do Gurupi está disponível para consulta pública

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Boa Vista do Gurupi está pronto e depende da sua aprovação. Você ter acesso ao documento CLICANDO AQUI e baixando para o seu computador ou celular para fazer uma leitura.

É relevante esclarecer que este documento contempla um conjunto de ações a longo, curto e médio prazo que irão garantir ao município de Boa Vista do Gurupi condições de organização para buscar e receber recursos financeiros da União e do Estado do Maranhão.

Além disso, o PMSB representa um avanço significativo na construção de instrumentos de gestão pública em nosso município e dá início à fase de ordenamento da gestão e do gerenciamento desses serviços, com a participação da sociedade na esfera do controle social.

Leia o Plano Municipal de Saneamento Básico de Boa Vista do Gurupi

Mais em Moradia