COVID-19

Higienização de ambientes é apenas mais uma das ações de combate ao novo coronavírus

Hospital e outros prédios públicos foram completamente higienizados

Com foco em prevenir o contágio e a expansão do novo coronavírus, a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi mais uma vez higienizou o Hospital Maria Lenilde de Oliveira e várias repartições públicas. A intenção é trazer mais segurança aos pacientes e profissionais de saúde. A ação aconteceu na manhã deste sábado, 18.

A Secretaria Municipal de Saúde pediu a participação da população e ressaltou o compromisso do prefeito Antonio Batista no enfrentamento ao vírus.

“Todas as ações só irão surtir efeito se cada um fizer sua parte, população e Poder Público. O prefeito Antonio Batista tem atendido todas as demandas da Secretaria de Saúde, está sempre atento” disse Carlos Quemel, secretário de saúde.

Manter o ambiente limpo, praticar a higiene adequada e frequente das mãos, respeitar o isolamento social são ações que podem proteger pessoas nesse momento de crise sanitária.

“Realmente necessitamos dos cuidados de cada um, é importante que todos façam sua parte e o que estiver ao alcance da Prefeitura, nós iremos fazer” afirmou o prefeito.

Mais em COVID-19

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Boa Vista Do Gurupi

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO GURUPI

Endereço: AV. ROSEANA SARNEY, 87 \ CENTRO \ BOA VISTA DO GURUPI - MA \ CEP: 65292000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00